segunda-feira, 27 de maio de 2019

GORDINIS PERSONALIZADOS - PARTE 17

Quem diria: 17 edições tratando do mesmo assunto "Gordinis personalizados"...
Com a probabilidade cada vez maior de se restaurar um Dauphine ou Gordini e ir à falência ou acabar divorciado, muitos optam por adaptar mecânicas e chassis diferentes - tudo para permitir que o "Renozinho" continue a circular por mais alguns anos. 
O interessante é que o carrinho é usado até mesmo em provas de velocidade e em circuitos de corrida pelo mundo afora.
Confira abaixo mais uma coletânea de "Gordinis modificados":

 Abaixo, um Gordini cabriolet "Made in Mexico":
 
 
 
 
Abaixo, dois Gordinis com apenas 2 portas:
 
 
 Abaixo, Gordinis tunados ou preparados para corrida:
 
Para finalizar, outra Picape Gordini:
CLIQUE NAS FOTOS ACIMA PARA AMPLIÁ-LAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

GORDINI COM MOTOR DIFERENTE - PARTE 17

É inegável que a forma mais simples de se adaptar uma mecânica diferente no Gordini (para obter mais torque e desempenho) é adaptar o motor ...