quarta-feira, 31 de agosto de 2016

SELOS PERSONALIZADOS - EU E MEU GORDINI 1966

CLIQUE NAS IMAGENS PARA AMPLIÁ-LAS
Foi graças ao Ricardo (Cacá) que fiquei sabendo de um produto oferecido pelos Correios: SELOS PERSONALIZADOS.
 
É um conjunto formado por duas imagens distintas: um selo postal e uma imagem do cliente (fotografia de pessoas, animais de estimação, marcas de empresas, produtos ou serviços, sinais distintivos, personagens ou obras-de-arte próprias).
Os Correios ofereceram o selo personalizado dos Jogos Rio 2016 para as Prefeituras e pessoas físicas registrarem sua participação na história do maior evento esportivo do mundo.
Cada folha conta com 12 selos personalizados, auto-adesivos, sendo 6 com a marca Olímpica e 6 com a Paralímpica. Na peça, junto à imagem alusiva aos Jogos, há espaço destinado à inserção da imagem do cliente.
Os selos podem franquear cartas de até 20 gramas para qualquer endereço no território nacional, além de complementarem tarifas de cartas destinadas ao exterior.
Acesse https://www.correios.com.br/para-voce/correios-de-a-a-z/selo-personalizado .

Não pensei duas vezes e logo encomendei uma cartela (foto acima) com 12 selos de 1º porte (carta comercial), tendo como ilustração o meu Gordini e eu.

Após receber os selos, guardei 2 selos para mim (um com a marca olímpica e outro com a paraolímpica) e parti para difícil missão de selecionar 10 pessoas que teriam o "privilégio" de receber uma carta com o citado selo. Quem recebesse a carta teria duas surpresas: notar a minha imagem e de meu Gordini no selo, e a carta em si, já que quase ninguém escreve cartas hoje em dia.

Curti bastante essa experiência e compartilho essa alegria aqui com os internautas.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

GORDINI COM MOTOR DIFERENTE - PARTE 17

É inegável que a forma mais simples de se adaptar uma mecânica diferente no Gordini (para obter mais torque e desempenho) é adaptar o motor ...