A quarta coletânea de "painéis personalizados" para Dauphines e Gordinis apresenta soluções ousadas e interessantes, que você confere abaixo:
CLIQUE NAS IMAGENS ACIMA PARA AMPLIÁ-LAS
Aqui podemos compartilhar informações e imagens de Dauphine/Gordini. Quem deseja comprar/vender peças ou adquirir/vender poderá fazê-lo aqui. Há um cadastro atualizado com as placas de exemplares cujas fotos constam do meu acervo. Se o seu carro não constar, envie mensagem/fotos para aeferreira@hotmail.com.
A quarta coletânea de "painéis personalizados" para Dauphines e Gordinis apresenta soluções ousadas e interessantes, que você confere abaixo:
Esta é a nova coletânea de propagandas de Dauphines e Gordinis.
Se você possui algumas propagandas que não constem nesta e nas oito coletâneas anteriores, e quiser compartilhá-las com os internautas, por favor, envie-me para aeferreira@hotmail.com .
Abaixo, uma seleção de "reclames" exclusivamente de Dauphines.
A terceira coletânea de "painéis personalizados para Dauphines e Gordinis" reúne soluções criativas e até interessantes (serei linchado pelos puristas, mas...).
Algumas soluções apenas acrescentam informações ao painel original, que basicamente oferece velocímetro, marcador de temperatura da água e do combustível, além das costumeiras luzes-espia.
Alguns acrescentam somente um belo e esportivo volante de madeira.
Como se pode perceber, nem sempre a personalização é acompanhada de um bom acabamento...
Nesta nona coletânea começaremos com Dauphines e Gordinis equipados com super calotas:
A seguir, Dauphines com teto solar... ou com margaridas!
E para finalizar, Dauphines com espelho retrovisor fixado na moldura do quebra-vento ou sobre o para-lama:
CLIQUE NAS IMAGENS ACIMA PARA AMPLIÁ-LAS
Na manhã de domingo, 11 de julho, juntei-me a amigos antigomobilistas de Curitiba, no Posto Shell da BR-277.
Finalidade: passeio até a Estância Ouro Fino, onde fizemos a volta e retornamos para Curitiba, com destino ao Museu do Automóvel de Curitiba ("Campanha do Agasalho").
Desta vez reunimos três Gordinis (meu, do Fábio e do Renato), além de outras "máquinas" (Fuscas, Variant, TL, Zé do Caixão, Brasília, Passat, Kombi, Pumas (GTS, GTB), Opala, Caravan, Chevrolet 1951, Rural Willys, além de alguns veículos mais moderninhos (Volvo e Mini Cooper).
O passeio teve início às 9h30 e após 1h10 de passeio, graças ao tempo bom, percorremos 62 quilômetros, sem incidentes.
O "azulão" teve que ir para casa em vez de seguir para o Museu do Automóvel, para atender a um urgente "pit stop" do motorista...
Para deleite dos fãs do modelo, compartilho mais algumas propagandas de Dauphines, obtidas na internet.
Gordini equipado com motor Corcel, na traseira. Resolvido o problema de baixa potência do rechonchudo Renault. Abaixo, a opção mais comum: ...