quarta-feira, 15 de junho de 2016

GORDINIS PERSONALIZADOS - PARTE 2

Em 26 de fevereiro publiquei uma série de "Gordinis personalizados", com exemplares conversíveis, 2 portas, perua e limousine.
Os mais puristas devem ter ficado chocados, mas eu não fico - DESDE QUE a personalização seja bem planejada e executada com qualidade e senso de estética.
Abaixo, mais alguns exemplares reunidos após exaustiva busca na internet:
GORDINIS CONVERSÍVEIS
 GORDINIS HOT - OU DE CORRIDA
 
GORDINI HATCH
 GORDINI LIMOUSINE

6 comentários:

  1. Boa noite vc poderia me ajudar se possível onde fica o número de chassi do gordini 63 ou é só na planeta o número

    ResponderExcluir
  2. A marcação na travessa dianteira ocorre desde o Dauphines. No Gordini 1963 a identificação se dá pela plaqueta que fica dentro do porta-malas e também na travessa dianteira, perto do estepe. A partir de 1964 a única novidade é haver marcação também embaixo do banco do carona, entre o trilho e a soleira.

    ResponderExcluir
  3. Olá,
    Bom dua
    Acabei de comprar um Gordine 64, onde o chassi eu de uma Bradilia, pra minha surpresa acho que quando fizeram essa colocação do novo chassi, retiraram a placa de identificação do mesmo.
    A pergunta é: como fazer juntos Detran, para legalizar o mesmo.
    No aguardo de contato e orientação.
    Luis Carlis.

    ResponderExcluir
  4. No mercado livre tem a.plaqueta p vender, só colocar número

    ResponderExcluir
  5. O meu o Detran do RS pediu p marcar no chassi também, agora fui tranferir, pediram o histórico do carro. Sendo q sou segundo dono do carro

    ResponderExcluir
  6. É possível descobrir renavam pelo chassi, caso não tenha o arquivo por perto, encontre a numeração no vidro do pára-brisa do seu veículo, ou no motor, e no contrapeso do acesso indireto do seu veículo.

    ResponderExcluir

GORDINI COM MOTOR DIFERENTE - PARTE 17

É inegável que a forma mais simples de se adaptar uma mecânica diferente no Gordini (para obter mais torque e desempenho) é adaptar o motor ...